Solicite uma cotação de gerador de vapor a gás industrial, você adquire no portal Soluções Industriais, faça uma cotação já com dezenas de indústrias gratuitamente a sua escolha
![Caldeira lenha Caldeira lenha]()
Icaterm - Caldeiras Aquecedores e Queimadores Ltda / São Paulo - SP
Caldeira lenha
![aquecedor de passagem a gás aquecedor de passagem a gás]()
TENGE INDUSTRIAL S/A / Cotia - SP
aquecedor de passagem a gás
![Caldeira a gás Caldeira a gás]()
Icaterm - Caldeiras Aquecedores e Queimadores Ltda / São Paulo - SP
Caldeira a gás
![aquecedor de óleo térmico aquecedor de óleo térmico]()
TENGE INDUSTRIAL S/A / Cotia - SP
aquecedor de óleo térmico
Gerador de vapor a gás industrial
Icaterm - Caldeiras Aquecedores e Queimadores Ltda / São Paulo - SP
O gerador de vapor a gás industrial é um equipamento que produz vapor de água por alta temperatura que são geradas por gás, sua utilização é muito presente na indústria, principalmente em máquinas industriais. O aparelho opera em combustíveis como: óleo diesel, gás natural, GLP ou dual-fuel (gás/óleo), com queima direta e indireta através da troca de calor de forma automática. A troca térmica traz um rendimento médio dos aparelhos de at...
bloco asfaltico
TENGE INDUSTRIAL S/A / Cotia - SP
aquecedor de óleo industrial
TENGE INDUSTRIAL S/A / Cotia - SP
Aquecedor para estufas
Icaterm - Caldeiras Aquecedores e Queimadores Ltda / São Paulo - SP
Qual a função do aquecedor para estufas? Os aquecedores para estufas são voltados para as indústrias que atuam principalmente no ramo alimentício e que necessitem de um melhor aquecimento do ar.Este equipamento funciona com os seguintes tipos de combustíveis: óleo diesel, gás natural, GLP ou dual-fuel (gás/óleo), entre outros.Vantagens - Uma fabricação de produtos com uma melhor qualidade; - Mais agilidade no aquecimento d estufa; - Melhor custo x benefício; - Entre outras.Saiba muito mais entrando em contato com a empresa Icaterm e faça seu orçamento grátis clicando no botão abaixo!.
COTAR AGORAaquecedor oleo termico industrial
TENGE INDUSTRIAL S/A / Cotia - SP
Para o cliente que busca por aquecedor oleo termico industrial, descobrirá a empresa que é líder do mercado. Solicitando mais informações na melhor organização do ramo e conhecendo a maior referência de qualidade da área de atuação.Quando o assunto é aquecedor oleo termico industrial, na Tenge encontramos excelente custo-benefício com assessoria técnica especializada.OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE AQUECEDOR OLEO TERMICO INDUSTRIALA Tenge canaliza seus recursos em manter uma estrutura adequada aos seus clientes, com uma instalação em uma área de 12.000 m² e maquinário moderno, tudo pensando em aquecedor oleo termico industrial com excelente custo-benefício.Há muitas maneiras eficientes de demonstrar competência e excelência em sua área de atuação. A Tenge se mostra referência por ter: Comprometimento com o resultado dos clientes; Equipamentos de última geração; Assessoria técnica especializada.Sem trocar o foco sobre aquecedor oleo termico industrial, deve-se descartar empresas que não tenham produtos e serviços com ótima qualidade e assertividade, detalhes primordiais que são deixados de lado por muitas empresas que não focam na fidelização do cliente.Tudo isso que já foi falado e outras coisas mais são a razão pela qual a Tenge é comprometida com seus serviços quando se explora o segmento de engenharia térmica especializada para solução e otimização de processos que abrangem a área de calor. O foco é entregar a tecnologia e desenvolvimento no que gera resultado e qualidade para os clientes.A MELHOR EMPRESA NO SEGMENTONa Tenge é possível encontrar o que há de melhor em engenharia térmica especializada para solução e otimização de processos que abrangem a área de calor. Os clientes encontram itens como gerador instantâneo de vapor serpentinado modelo SDE e caldeira elétrica TGR com ótima qualidade e precisão.Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado. A Tenge é uma empresa que tem sido preferência no segmento pela idoneidade em tudo que faz, onde fecha todo o ciclo de entrega com excelência para seus parceiros..
Reservatório de agua quente
Icaterm - Caldeiras Aquecedores e Queimadores Ltda / São Paulo - SP
Procurando por um reservatório de agua quente de ótima qualidade?A Icaterm tem o produto certo para você. Confira!Para auxiliar nos processos industriais é possível armazenar a água quente gerada por caldeiras, aquecedores de passagem e outros sistemas, para isso, foi desenvolvido o reservatório de água RA.Principais característicasO reservatório de água RA é fabricado com materiais que possuem alta resistência a água quente.Utilizando como matéria prima chapa de aço carbono, internamente jateado com granalha de aço e pintado com resina epóxi, o equipamento fica ainda mais resistente e durável.Acesse o link e garanta agora mesmo seu orçamento!Reservatório de agua quente e diversos outros equipamentos do segmento, você só encontra na Icaterm..
COTAR AGORAFotocelula industrial
Icaterm - Caldeiras Aquecedores e Queimadores Ltda / São Paulo - SP
Informações do queimador com Fotocelula industrialA Fotocelula industrial da Icaterm – Caldeiras Aquecedores e Queimadores Ltda pode ser encontrada no produto queimadores de alto rendimento da categoria de processos industriais. Este possui a qualidade necessária para atender as necessidades e exigências dos clientes, junto da demanda do mercado.Características das fotocélulasOs queimadores de baixa/média velocidade da Icaterm são construídos em ferro fundido e com área de chama em refratário. Possui alta resistência a processos que necessitam trabalhar com temperaturas mais elevadas.Seu projeto proporciona uma excelente estabilidade de chama mesmo com excesso de ar e possui sistema de reconhecimento de chama por ionização ou Fotocelula industrial UV.Com capacidade de 15 a 1.750 KW – 13 a 1.500 Mcal / h estão disponíveis para operar com os combustíveis Gás Natural, Gás G.L.P., nas condições modulante, duplo estágio e ON-OFF.Aplicações do queimador - Fornos Rotativos; - Fornos Revérberos; - Fornos de Fusão de Alumínio; - Fornos de Fusão Diversos; - Fornos de Tratamento Térmico; - Forno de Recozimento; - Fornos de Alívio de Tensão.Confira mais entrando em contato com a Icaterm e solicite seu orçamento no botão abaixo!.
COTAR AGORACaldeira a lenha vertical
Icaterm - Caldeiras Aquecedores e Queimadores Ltda / São Paulo - SP
Principais características da caldeira a lenha verticalA caldeira vertical modelo CVS-VL é uma das opções de geradores de vapor saturado disponibilizados pela Icaterm.DiferencialEsse gerador de vapor se diferencia de outros pois é uma caldeira a lenha, modificando-se assim o combustível que utiliza.A caldeira CVS-VL é um equipamento fabricado pela Arauterm e projetado de acordo com as rígidas normas e padrões internacionais.Características da caldeira vertical Possui fornalha e grelhas integradas ao corpo do equipamento, refrigeradas pela água do próprio sistema e projeto próprio para o uso de lenha em toras de metro como combustível, eliminando o uso de materiais refratários e trabalhando com elevado rendimento térmico.Acesse o link e garanta já seu orçamento!Caldeira a lenha vertical, você encontra na Icaterm..
COTAR AGORAGerador de vapor eletrico
Icaterm - Caldeiras Aquecedores e Queimadores Ltda / São Paulo - SP
O gerador de vapor elétrico é uma máquina capaz de transformar a eletricidade em energia térmica. O produto tem uma potência mínima de 15,000 W, totalizando 51,182.1 BTU/h e a máxima de 3,000,000 W mais exatamente, 10,236,420 BTU/h. A produção máxima de vapor é de 4,500 kg/h, em termos práticos, o gerador de vapor é uma caldeira somada a um superaquecedor, sendo bem mais complexo e maior do que as caldeiras.Geradores de vapor funcionamentoO aparelho funciona através de um tubo pressurizado, componente no qual a água será transportado o calor gerado pela combustão de toda a matéria prima, podendo transformar a água em calor, ou seja, transforma a água do estado líquido para o gasoso através de pressão e alta temperatura. Comparado a outras variações 30% do espaço. Sendo os únicos aparelhos montados em SKID, uma espécie de plataforma.Gerador de vapor elétrico industrial Possuem portabilidade, ajudando no transporte; Produz vapor em apenas 5 minutos; Gerando facilidade e segurança no manuseio; Sem a necessidade de frequentes manutenções; Diversos modelos para as mais variadas aplicações.A Icaterm é uma empresa responsável por soluções em geradores de vapor. Solicite orçamento!.
COTAR AGORAAquecedores a pellet
Icaterm - Caldeiras Aquecedores e Queimadores Ltda / São Paulo - SP
Os aquecedores a pellet são dispositivos compactos e silenciosos que colaboram para a não ocorrência de desconfortos e permitem que as atividades internas ocorram de forma eficiente. Realizam o aquecimento da água e apresentam uma alimentação automática.A Icaterm, empresa especializada na área, oferece aquecedor a pellet de excelente qualidade.Como adquirir?Para fazer a solicitação do produto, estabeleça contato direto com a Icaterm. Os contatos da empresa, como e-mail e telefone, podem ser localizados aqui no portal.Faça um orçamento por meio do botão abaixo!.
COTAR AGORA